19.1.15

TOP 4: Jogos para sair do tédio


Passamos horas esperando chegar a algum lugar, principalmente que depende do transporte público da cidade grande, por isso acredito que ter pelo menos um jogo no celular é essencial, pois assim quando faltar internet, terá o que fazer.

Confesso que não sou a louca dos games, mas tenho os meus preferidos. Por isso, separei quatro jogos que tenho no meu celular e que não troco por nada. Vamos lá?

1. Temple Run 2
Um jogo de ação, no qual você tem que fugir com o falso deus amaldiçoado passando por penhascos perigosos, tirolesas, minas e florestas. O legal do jogo é qua a velocidade vai aumentando e você precisa ser rápido para não cair ou bater em algum obstáculo. 

2. Dumb Ways
Um jogo casual para sair da mesmice. Basicamente, o jogo mostra maneiras estúpidas de morrer e você precisa passar por essas fases. O importante aqui é ter muita paciência na hora de jogar, sério mesmo.

3. Eu sei
O próprio nome já diz, né? Imagens aparencerão e você precisará acertar qual é o filme, cidade, novela, programa de TV, personagem ou marca. O jogo é parecido com o City Quiz, Logo Quiz, Icon Pop Quiz e Song Pop. 

4. Magic Piano
Um jogo de música para quem tem uma veia artística (ou não). O jogo possui várias músicas que você pode tocar em diferentes níveis (fácil, médio ou difícil). Não há muito o que falar, é simplesmente tocar piano, mas é muito legal para quem gosta de música.

Esses são os meus quatro jogos preferidos e que eu indico para todo mundo que quer baixar um jogo, mas não sabe qual.

Me fala, você já jogou algum deles? Qual é o seu jogo de celular favorito?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Já joguei Templo Run 2, Dumb Ways to Die e Eu sei. Desses o meu favorito é DWTD, vc já jogou a nova versão? Fiquei mto interesaada no Magic Piano e se vc quiser alguma indicação joguei Just Get To Ten, impossível não viciar.

    Bjs Bia
    http://commuitochocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o que tenho é a versão nova, não sei, preciso verificar. Irei baixar e ver se é viciante mesmo, haha.

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu curto jogos de fases sabe? agora esse último de música, praticamente impossível pra meu cérebro lento, eu me perco em dois segundos e fico louca, jogos de paciência, que você tem que pensar bastante, é mais meu estilo. Gostei das recomendações.

    Beijo
    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei. Pra mim também é impossível, mas pra diferenciar gosto de jogar ele.
      Que bom que gostou.
      Beijos.

      Excluir